sábado, 19 de novembro de 2011

Taiyo no Uta

Taiyo no Uta
Gênero Romance, Drama
Estúdio Sony
Autor: Kenji Bando
Data de Lançamento: 2006
Sinopse: Um dia, trabalhando numa pensão á beira-mar com seus amigos de colégio, Fujishiro Kouji (Yamada Takayuki) encontra Amane Kaoru (Sawajiri Erika), uma artista de rua. Kaoru sofre de uma doença incurável chamada de XP (Xeroderma Pigmentosum), que deixa sua pele muito sensível e, por isso, não pode ser exposta ao sol. Embora os dois nunca tenham se visto á luz do dia, o destino ainda assim resolve juntar os dois. Desde o dia em que perdeu seu emprego, Kouji desistiu de lutar por seus sonhos. Mas, quando encontra Kaoru, que batalha muito para ser uma cantora, Kouji relembra-se de sua paixao por música.

Taiyou no Uta é baseado em um filme japonês (Estrelado pela cantora Yui) que por sua vez é baseado em um filme chinês que é baseado em um livro.

E para quem estiver interessado em baixar:

Parte 1- Cd1:
Informações: formato: mp4  tamanho:130MB

Parte 2-Cd2
Informações: formato: mp4  tamanho:127MB

Princesa Mononoke Dublado



Sinopse: Ashitaka é o jovem guerreiro do Clã Emishi que é amaldiçoado ao defender a sua aldeia. Viajando pela região controlada pelo Clã Tatara na esperança de compreender a maldição que lhe fora posta, Ashitaka encontra um conflito entre os humanos e os Deuses da floresta. Apanhado no meio do conflito, Ashitaka conhece San, a Princesa Mononoke. Uma moça, criada por lobos, que fará tudo o que puder para acabar com os humanos que ameaçam a floresta. 


Minha opinião: é um filme bem legal,eu assisti e aprovo...veja você também e dê sua opinião...


E para quem estiver interessado em assistir:
Filme: Princesa Mononoke  Formato: Mp4
Download